Ativação do Azure no DreamSpark

4 nov 2015
Comunicação CI
1439
0

O Microsoft Azure para DreamSpark facilita o desenvolvimento de aplicativos na nuvem e não possuem custos, utilizando apenas o Visual Studio Community 2015.

   A seguir você encontra algumas ofertas oferecidas na nuvem:

  • Azure App Service Web AppsOferta totalmente gerenciada que permite compilar e implantar aplicativos Web em segundos.
  • Banco de dados MySQL no ClearDB:Adiciona o avanço do MySQL (banco de dados) a seus aplicativos Web. Com o MySQL no ClearDB, você pode implantar aplicativos Web e soluções CMS.
  • Application Insights: Oferece uma visão sobre a disponibilidade, o desempenho e o uso dos seus serviços ASP.NET, e ainda aplicativos móveis para plataformas Windows Phone, iOS e Android.
  • Visual Studio Online:Trabalhe, planeje, crie e entregue softwares em várias plataformas sem precisar instalar ou configurar um único servidor.

   O Microsoft Azure para DreamSpark está disponível para alunos que possuem conta no DreamSpark, sem custos e sem limite de tempo.

   Se ainda não sabe o que é, ou como funciona o DreamSpark, neste link você encontra o passo a passo de como solicitar sua assinatura e de como baixar os softwares: http://etepam.azurewebsites.net/?p=18631&preview=true

Habilitar Microsoft Azure para assinaturas Dreamspark