Campanha de Universalização de Internet rápida em todas as Escolas Brasileiras até 2016

18 nov 2015
Comunicação CI
955
0
O Projeto Internet nas Escolas foi estruturado em três grandes missões e a intenção é mobilizar nessa causa, um quantitativo expressivo de estudantes, professores, educadores familiares, gestores escolares e demais segmentos da sociedade. Veja como você contribuirá:
1ª Missão: Pedido à Presidente – através do site http://www.internetnaescola.org/#cada pessoa deverá enviar um e-mail a Presidente Dilma. É rápido, fácil e devemos multiplicar o número de acessos e envios. Objetivo: Elevar gradativamente, até 30/11/2015, o quantitativo de e-mails recebidos na Presidência da República tratando dessa temática.
2ª Missão: Teste de Velocidade – através do site http://www.internetnaescola.org/#teste cada gestor, cada gestora, deverá designar uma pessoa da equipe para acessar, num único dia, 10 vezes essa página e realizar o teste. Objetivo: Gerar um relatório para a construção de um mapa da conectividade nas escolas do Brasil.
 
3ª Missão: Dia da Conectividade – para o dia 30/11/2015estimulamos a realização de ações locais a fim de dar visibilidade ao tema.