São João ETEPAM 2017

22 jun 2017
Comunicação CI
1969
3

Hoje, dia 22 de junho de 2017, na Escola Técnica Estadual Professor Agamemnon Magalhães (ETEPAM) ocorreu a comemoração da festa de São João, como todas as demais festas, não pôde faltar o forró. Foi um dia incrível, energia a mil e o mais importante: muitíssima diversão para todos os que estavam presentes.

Como todos os anos a direção juntamente com os professores e funcionários proporcionam aos alunos uma festança de São João e esse ano não foi diferente, a festa foi boa demais, com um toque especial, cada ano vamos aprimorando os detalhes que estavam faltando. Incrível como os anos passam rápido e como ainda mantemos a chama acesa, pois a cada ano as energias se renovam e nós aproveitamos para nos divertir neste clima animado, nestas coisas boas que vivemos e não podemos desperdiçar.

Como todo bom nordestino vivemos a magia do São João intensamente, é uma força que nos move, é uma alegria contagiante, é um sonho real e que sonhamos acordados. O espírito do São João é muito forte e precisamos mostrar a todos o quão bom é festejar.

Tivemos as apresentações dos alunos, cada sala ficou responsável para ensaiar uma coreografia ou até mesmo criar uma, também tiveram que montar um painel relacionado ao São João. E mais uma vez todas as salas arrasaram, todos ficaram surpresos com a desenvoltura deles, um contentamento de toda a escola e principalmente quem acompanhou os preparativos para que tudo isso ocorresse de forma perfeita, foram muitas dificuldades, mas felizmente deu tudo certo, eles se apresentaram e foi esplendido, ótimo, maravilhoso.

Se fossemos dar uma nota, com toda certeza seria nota mil, quem não foi perdeu o espetáculo e quem foi ganhou, pois pôde ver o que se é possível fazer quando estamos unidos, quando estamos em harmonia é maravilhoso e essa sintonia reflete em nossos olhos e também nos olhos de quem pôde contemplar.

Foi um festejo “bão demais” e todo nós ficamos muitíssimos felizes, graças a união deu tudo conforme o planejado, quer dizer, foi muito melhor do que o esperado. Que saibamos valorizar a nossa cultura e festejar o São João em paz, vamos celebrar essa festa animada e alegrar aos outros com essa energia positiva, comemore quem você queira, o importante é se divertir e tudo dará certo, só espere. Viva essa energia prazerosa e vamos em frente. Feliz São João!