SI ETEPAM auxilia professores no plantão pedagógico

3 set 2015

O Sistema Integrado é uma solução, desenvolvida pelo MIC ETEPAM, com o objetivo de catalogar todos os alunos da escola armazenando dados como fotografia, nomes dos pais, turma, nome próprio e idade. A missão principal seria auxiliar os professores a encontrar dados dos alunos em eventos internos da escola. Rodando nos tablets, além de agilidade o sistema proporciona também mobilidade no processo.

Exemplo disso foi o plantão pedagógico realizado nessa Quinta-feira (03), onde os pais puderam conversar com os professores sobre o desempenho de seus filhos no semestre letivo. O sistema otimizou a busca dos estudantes por parte dos docentes e agilizou o processo da reunião. Mais uma vez o MIC tem participação ativa nos processos educacionais e burocráticos da escola, auxiliando das mais diversas maneiras possíveis.