Qualificar profissionais e desenvolver competências é o nosso objetivo para modificar histórias e transformas vidas!

A ETEPAM

A Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães é referência em todo o estado graças a sua importância e tradicional história na formação de estudantes e desenvolvimento de competências.

A ETEPAM atualmente conta no ensino integrado, com os cursos de  Logística, Mecânica e Mecatrônica

Temos também o MédioTec, que dá oportunidade à estudantes de escolas públicas, de realizar um curso técnico no contra turno das aulas regulares.

Para os já estudantes da ETEPAM, temos além dos cursos, vários projetos que ocorrem ao longo do ano letivo, alguns até acontecem anualmente.

Na época das festas juninas, não poderia passar em branco, os alunos da ETEPAM montam e apresentam coreografias com músicas que evocam o São João e com muita música, comida e alegria, os alunos festejam esta época do ano em uma festa organizada pelos próprios funcionários da instituição.

E claro, não poderia faltar os esportes. Os jogos internos, capitaneado principalmente pelo professor de Educação Física, geralmente é uma das épocas mais esperadas pelos nossos alunos. Dividido em várias modalidades como: Vôlei, Futsal tanto feminino quanto masculino, Queimado e até mesmo o Xadrez, os alunos formam seus times para disputar as medalhas de ouro, prata e bronze. O que não falta é torcida, boas vibrações, emoções e muita diversão para os estudantes.

Depoimentos

comments powered by Disqus