Estudantes da Modalidade Subsequente de Mecânica protagonizaram a restauração do Torno Mecânico!

22 jan 2018
Comunicação CI
1171
0

Como pôde ser conferido por quem visitou a Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães, o Hall Social da instituição conta com novos artefatos que prometem ser bastantes importantes e inovadores para com a ETEPAM. O primeiro de todos, e a qual nós já acompanhávamos há algum tempo, é o projeto do Torno Mecânico, este que foi conduzido com o auxílio do Coordenador do Curso realizado por estudantes do curso técnico de Mecânica na modalidade Subsequente da instituição.

O projeto tinha o objetivo de revitalizar o Torno, que já era antigo, recuperando assim todas as suas funções. Os estudantes com a contribuição dos instrutores conseguiram realizar um feito incrível, e graças ao destaque que o projeto teve, estampa hoje o Hall Social da ETEPAM representando o Curso de Mecânica e dando o início ao que seria uma “exposição do curso”, simplesmente no lugar mais acessado e visitado da instituição.

Toda esse ato realizado por estudantes que no início pensavam apenas em cumprir o seu Projeto Integrador e depois se transformou em algo muito maior dá gás para que outros venham, tentem e lutem para que possam colocar seus sonhos no papel e com muito trabalho duro realizá-los. Essa atitude inspira a muitos outros e faz com que todos nós, estudantes e participantes ligados a instituição de alguma maneira, tenhamos cada vez mais orgulho e esperança em um crescimento de nível e qualidade que pode ser gerado principalmente por todos nós! Que esse trabalho acabe transformando e motivando muitos outros que só venham a somar mais e mais em prol da ETEPAM.

Confira o vídeo do Torno funcionando: