A turma de 2° Log B tem como tema o Forró Pé de Serra, mas prepara algumas surpresas que prometem agitar o público!

13 jun 2018
Comunicação CI
1060
0

Como vocês bem entendem, um dos eventos mais esperados está chegando, e seguindo a nossa contagem regressiva e publicações de antecedência temos oito dias até o São João. Desta vez, nós fizemos uma publicação com a turma do segundo ano de logística B para saber um pouco mais do seu desempenho até então e tudo o que eles prometem para o grande dia, tendo em vista toda a retrospectiva de bons desempenhos que a turma possui no seu decorrer dentro da instituição.

Segundo os mesmos, todos os participantes da dança colaboraram na coreografia da turma, o que torna tudo mais unido e feito com gosto, já que teve o dedo de cada um. A organização da sala também seguindo as pessoas que pudemos apresentar estava melhor impossível, graças ao grande empenho da turma em querer realizar uma apresentação de um bom nível, embora os estudantes prezem sempre a sua diversão acima de qualquer disputa. Além disso, tivemos a oportunidade de perguntar um certo “spoiler” da sua apresentação, e obtivemos a resposta de duas músicas que serão usadas no dia 21 de junho, uma delas é a famosa “Xenhenhém” de Elba Ramalho e a outra remete a uma parte do roteiro da turma que vai priorizar algumas músicas mais antigas, sendo ela “Som do Paredão” do famoso MC Vertinho.

A expectativa da maioria dos participantes da apresentação é se divertir bastante e celebrar a cultura nordestina, às vezes muito esquecida pela nossa sociedade, mas que, neste mês específico, retorna a todo vapor contagiando não somente o coração de todos os nordestinos, mas o coração de todo o país. Eles, como dito anteriormente, prometem algumas “surpresas” e deixam o suspense no ar enquanto esperam que os visitantes gostem e que eles superem a sua apresentação do ano anterior, que segundo os mesmos acabou tendo uma grande desorganização. Eles também desejam se esforçar para trabalhar o melhor que a turma tem a oferecer, independente do que o público avalie, para eles o importante é a sua diversão e como eles avaliaram o seu desempenho. Podendo adiantar um pouco dessa surpresa, eles citam como estilos a serem dançados os famosos “Classic Hits”, que tomam o nosso país e divertem muita gente até os dias atuais, e o “Forró Estilizado”, isso além do seu tema oficial.

A turma do segundo ano de logística B é conhecida por surpresas e muitas vezes causar burburinhos por toda a escola em relação as suas performances, apesar disso tudo, eles se sentem confortáveis e prontos para realizarem uma apresentação que supere as suas próprias expectativas. Quando perguntamos a respeito dos mesmos poderem escolher algum outro ritmo musical, eles respondem que adoraram o estilo que receberam e que irão dar o seu melhor.

Em relação aos aspectos mencionados, temos como perceber claramente o quanto a turma trará uma expectativa positiva para o projeto, os mesmos andam ensaiando bastante para que o seu desempenho seja exemplar, e, sobretudo, os agrade independentemente da opinião de qualquer um. O espírito de São João realmente é se divertir, segundo os mesmos, sem haver rivalidade envolvida. Estar lá, no dia, já vai ser muito bom e conseguir fazer uma boa apresentação vai ser melhor ainda! Desejamos uma boa sorte e ótima apresentação a turma de segundo logística B, continuaremos com a nossa rotina normal de publicações sobre todas as turmas da instituição e os seus devidos temas, fiquem ligados.